Olá caro comprador.
Obrigado por sua visita, a loja vende principalmente chaveiros.
Os métodos de logística suportados são baseados principalmente no aliexpress.
Os métodos de logística de reedição são principalmente china post pacotes pequenos comuns e china post registrado pequenos pacotes.
Métodos de logística aliexpress são divididos em:
1. tipo econômico de logística: o tempo de transporte é de cerca de 30-60 dias, e haverá atrasos em circunstâncias especiais. (Por exemplo, o tempo de desembaraço aduaneiro é muito longo, e a rota correspondente tem problemas temporários, etc.), e não há nenhuma atualização de informação dinâmica da logística ultramarina. O comprador precisa entrar em contato com os correios para verificar as informações do pacote.
2. tipo simples de logística: o tempo de transporte é de cerca de 30-45 dias, e haverá atrasos em circunstâncias especiais. (Por exemplo, o tempo de desembaraço aduaneiro é muito longo, a rota correspondente tem problemas temporários, etc.), e a informação dinâmica de nós de logística ultramarinos importantes é atualizada.
3. tipo padrão de logística: o tempo de transporte é de cerca de 15-30 dias, e haverá atrasos em circunstâncias especiais. (Por exemplo, o tempo de desalfandegamento é muito longo, a rota correspondente tem problemas temporários, etc.), e a dinâmica de logística pode ser questionada.
Os métodos de logística de reedição são divididos em:
1. china post ordinary small package: o tempo de transporte é de mais de 60 dias. (A dinâmica de logística não pode ser questionada)
2. china registrado pequeno pacote: o tempo de trânsito é de cerca de 45-60 dias. (Dinâmica de logística pode ser questionado)
Se o seu pacote está com pressa, recomenda-se tomar uma abordagem logística mais rápida.
Não entre em pânico se o envio demorar mais de 90 dias ou se houver atrasos. Os compradores podem usar o número de rastreamento ou entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente a tempo para obter o número da conta de entrega e as informações de contato dos correios locais (ou fornecedor de logística local), e ligue para verificar o status do pacote.
Se o pacote for perdido. Entre em contato com o serviço ao cliente a tempo de lidar com a substituição de mercadorias ou reembolsos. O serviço ao cliente lidará com ele em tempo hábil de acordo com as necessidades do comprador.
Obrigado por sua compreensão e cooperação. Desejo-lhe uma vida feliz. Os negócios estão crescendo. Tudo de bom, paz mundial. Obrigado. obrigado.